21 de junho - Dia Mundial do Yoga

Hoje, 21 de junho, é o Dia Mundial do Yoga,  pessoas de todas as partes do mundo se reúnem em celebração comemorando com grande alegria esta data.

A Prefeitura de Pirenópolis através da Secretaria de Desenvolvimento Social comemorou promovendo, nesta noite, apresentação de palestras com os professores de Yoga da cidade e a exibição de um documentário “EU MAIOR” (um documentário com os grandes mestres do Yoga, filósofos, entre outros). O evento aconteceu no Cine Pireneus.

São inúmeros os benefícios desta prática milenar, realmente a mudança acontece de forma consciente para os seus praticantes, que por sua vez podem desfrutar de uma vida mais tranquila e equilibrada.

As práticas de “Yoga Terapia”, já fazem parte da disciplina de vida de várias pessoas desta cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Social já acatou este estilo de vida através do projeto YOGA ZEN que acontece 2 vezes por semana, proporcionando aos moradores uma vida mais saudável e feliz.