Prefeitura que faz!

A Prefeitura de Pirenópolis tem trabalhado ativamente nas benfeitorias dos povoados e zona rural. Além da construção de 3 novas pontes entre elas, a do Retiro, Soares I e Soares II, ocorreram mutirões na manutenção da iluminação e trocas de lâmpadas, limpeza de praças, poda, roçagem, pintura de meio-fio, e vários corredores e estradas de acesso recuperados em toda região.

Mobilizando uma equipe de mais de 20 pessoas, os mutirões já atenderam demandas dos 10 distritos e povoados. Esse planejamento visa abraçar além regiões rurais, também de maneira individual, os bairros de Pirenópolis.

A ação chega à cidade já nos próximos dias e envolve o trabalho conjunto da Prefeitura e comunidade atendendo as necessidades de cada setor como, o novo calçamento na Vila Matutina, lâmpadas novas, limpeza, operação tapa-buraco entre outros serviços públicos.

O movimento conta ainda com a Tenda da Saúde realizando testes rápidos, pressão arterial, agendamentos de mamografia e prevenção do colo do útero e outras atividades médicas.