Prefeito apoia dois grandes eventos de Mountain Bike

Na manhã de hoje (11/05), o Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), recebeu no gabinete  o Vice Presidente da Federação Brasiliense de Mountain Bike, Camilo Linhares, o Promotor de Eventos Esportivos, Sérgio Espírito Santo, juntamente com Diretor de Esportes, Luiz Antônio Trindade, a atleta de Thriatlon e Procuradora Geral do Município Bruna Vellasco.

Na oportunidade ficou acertado entre as partes dois grandes eventos nacionais de Mountain Bike, com a participação de aproximadamente 600 atletas do Brasil e América do Sul.

No dia 1" Julho teremos o "Desafiando Limites" e nos dias 30 de Setembro e 1º de Outubro o "Desafio dos Fortes", sendo este campeonato realizado na modalidade ultramaratona.

O Prefeito apoia os dois eventos como forma de estimular o Esporte, Turismo e a geração de renda ao comércio Local e buscará ainda parceria com a Federação Goiana de Ciclismo afim de que os atletas pontuem no ranking goiano e brasileiro.