Campeonato Brasileiro de Rally da SUZUKI BRASIL

A Prefeitura de Pirenópolis, em parceria com o Departamento de Esportes, realizou nos dias 5 e 6 de maio  a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally da SUZUKI BRASIL.

O evento contou com mais de 250 carros e 500 competidores de todo Brasil, que fomentou o esporte, turismo e a economia local.

Como retribuição a organização doou 2 toneladas de alimentos para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que foram entregues  Primeira Dama, Nair Vidal Cabral.

Nair doou 50% das cestas para a Aldeia da Paz, os outros 50% serão doados a famílias de baixa renda.

Na cerimônia de encerramento estiveram presentes, o Prefeito, João Batista Cabral (João do Léo), a Primeira Dama, Nair Vidal Cabral, o Vereador, André Pio, o Diretor de Esportes, Luiz Antônio da Trindade e o Coronel Adailton Florentino do Nascimento, responsável pela Superintendência Executiva da Segov - Secretaria de Estado de Governo.