Circuito de Palestras do Sebrae

Pirenópolis recebeu nesta terça-feira (25/04), o Circuito de Palestras do Sebrae que apresentou temas relacionados a gestão, empreendedorismo e histórias de sucesso.

O evento contou com a presença do Prefeito João Batista Cabral (João do Léo), do Gerente de Comunicação Wilson Lopes, do Gerente da Regional/Centro Anápolis, George Gustavo Toledo, do Analista Renato Max e representando o Governador Marconi Perillo, o Chefe de Gabinete Frederico Jayme.

Segundo o Gerente Regional Gustavo Toledo, a abertura do evento foi bastante positivo e  está admirado com o esforço da Prefeitura em ser grande parceira do evento.

"Pirenópolis está de braços abertos para oportunidades, agradeço ao Governador Marconi Perillo e ao Sebrae pela realização desse evento que abrirá novos caminhos ao empresariado", afirmou o Prefeito.

A noite explorou a conexão empreendedora, ligando pessoas aos resultados, ministrada por Bruno Miranda. Em sequencia Igor Montenegro, Diretor-superintendente do Sebrae Goiás, falou sobre a inovação de alta performance para pequenos negócios. E por último, o palestrante Fred Rocha falou sobre os negócios em varejo e E-commerce para negócios.