Aniversário da Câmara Municipal de Pirenópolis

Hoje (19/04), o Prefeito João Batista Cabral (João do Léo) prestigiou a comemoração do aniversário da Câmara Municipal de Pirenópolis.

No último dia 14 de abril, o Poder Legislativo remeteu suas lembranças históricas da instalação da primeira Câmara, ocorrida na Vila de Meia-Ponte no ano 1833. Porém, comemorando nesta manhã devido ao feriado de Semana Santa.

A manifestação pública contou coma presença de todos os Vereadores, dos Secretários, Valdeir Alves (Desenvolvimento Social), Pedro Wilson (Administração e Governo), Keliton Rosa Ferreira (Fazenda) e Luiz Triers (Meio Ambiente), do Assessor de Agricultura, Alessandro Moura, do Diretor de Agricultura, Liberalino Neto, de membros e autoridades da sociedade civil.