Grupo Acordes dos Pireneus

Na tarde de ontem (03/04), aconteceu a apresentação do grupo "Acordes dos Pireneus", no Centro de Artes e Música Ita e Alaor.

Os jovens são alunos do Centro, tendo como professor o Gestor, Fabrício de Pina. Eles cantaram para os Secretários, Diretores e Assessores, na oportunidade fizeram uma homenagem surpresa à Primeira Dama, Nair Vidal Cabral, em comemoração ao seu aniversário.

O Prefeito João Batista Cabral (João do Léo) agradeceu ao grupo e relatou o companheirismo de sua esposa. "Agradeço a toda equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social, em especial, a minha esposa que aceitou o desafio nessa jornada", afirmou.

O evento também contou com a presença do Vereador André Pio, representando a Câmara Municipal.