Projeto olímpico para crianças de ensino fundamental

Nesta manhã (22/02) o Diretor de Esporte, Luiz Antonio Trindade e sua equipe, os professores Guilherme Freitas, Cesar Wallenstein e Alejo Morales estiveram na Escola Municipal Geraldo de Morais apresentando o projeto olímpico para crianças de ensino fundamental.

A equipe está trabalhando para oferecer as Olimpíadas Escolares em parceria com a Secretaria de Educação.

Ambos possuem um excelente curriculum.

Luiz Antônio é graduado em Educação Física e possui várias formações em diversas modalidades esportivas.

Guilherme Freitas é graduado também em Educação Física, possui mais de 15 trabalhos científicos aprovados, além de experiências próprias em especialidades com crianças.

O professor Wallenstein é ex-atleta da seleção Olímpica de Judô, Luta Olímpica e ex-presidente da Federação Goiana de Judô.

E o professor Alejo Morales possui em seu currículo como treinador 7 medalhas olímpicas, 8 medalhas em mundiais e 5 atletas na seleção brasileira de luta olímpica.

O objetivo do programa é oferecer disciplinas olímpicas para o desenvolvimento físico, mental e social de nossas crianças, pois a prática esportiva em nossa cidade é pouco desenvolvida. Os atletas que se destacarem terão acompanhamento e possibilidade de crescer no esporte