A Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando em prol de uma educação

#JuntosPelaEducação #EducaçãoABaseDeTudo #AmorPorPirenopolis

A Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando em prol de uma educação cada vez melhor. Ontem dia 22/09/17, aconteceu a terceira reunião da Diretoria Executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Goiás - UNDIME/GO.

A nossa Secretária Municipal de Educação, a competente Professora Tereza Carolina Lobo recepcionou os membros da Diretoria da Undime Goiás que se reuniram para discutir questões do cenário das políticas públicas educacionais como Base Nacional Comum Curricular.

Entre os assuntos discutidos na reunião estavam: planos de carreira e remuneração, planos de educação, prêmios gestão escolar e professores do Brasil; Olimpíada de Língua Portuguesa e Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

Para quem não sabe, Pirenópolis vem investindo pesado na educação, pois o Prefeito João do Léo e a Secretária Tereza sabem que só se pode ter um futuro melhor , preparando as crianças de hoje, na expectativa de serem adultos melhores no futuro.

#AmorPorPirenopolis
#GestaoCompartilhada