Semana da Mobilização Social pela Educação 24 a 28/04/2017

Espaço para visitação Turística em Pirenópolis

"1º Encontro de Pais e Amigos do Autismo"

Concerto de Violoncelo e Piano

Mobilização pela Educação

Grupo Acordes dos Pireneus

Na tarde de ontem (03/04), aconteceu a apresentação do grupo "Acordes dos Pireneus", no Centro de Artes e Música Ita e Alaor.

Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim

‘‘Centro Tecnológico Pedagógico e Cultural do Alto do Bonfim’’

Novo Mais Educação

Programa Novo Mais Educação

Doação de Livros

O Centro Municipal de Artes e Música Ita e Alaor, buscando qualificar e incentivar a leitura, está realizando uma campanha de renovação do seu acervo literário.

1º Encontro de Pais e Amigos do Autista

A Prefeitura de Pirenópolis, através da Secretaria de Educação, com o apoio do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ).

Projeto olímpico para crianças de ensino fundamental

Nesta manhã (22/02) o Diretor de Esporte, Luiz Antonio Trindade e sua equipe, os professores Guilherme Freitas, Cesar Wallenstein e Alejo Morales estiveram na Escola Municipal Geraldo de Morais apresentando o projeto olímpico para crianças de ensino fundamental.

Desperte a imaginação e pratique a leitura! Nos faça uma visita e conheça o vasto acervo literário que abrigamos!

Início do carnaval nas escolas municipais...

Na manhã de hoje (24/02) as equipes das Escolas Municipais Dom Emmanoel, Luciano Peixoto e Geraldo de Morais, comemoraram com seus alunos o início do carnaval. O tema da Escola Luciano Peixoto foi a sustentabilidade.