Secretaria Municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Juventude

Rua Bernardo Sayão – Centro Histórico
(62) 3331-3763

Funcionamento de segunda-feira à sexta-feira das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Lazer e Juventude, tem por finalidade promover a execução da Política Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude; inserir a comunidade local; promover intercâmbio cultural, festivais, mostras e encontros; desenvolver estudos e pesquisas; manter entendimentos com organizações governamentais, não- governamentais e outras inerentes ao desenvolvimento cultural; coordenar os espaços de lazer do Município; incentivar o desenvolvimento do esporte; promover eventos esportivos e gerir os equipamentos de esportes e lazer do Município.

SECRETÁRIO
Gedson Edmar de Oliveira

1 DIRETORIA DE CULTURA

1.1 Gerência de Apoio a Artesanato Local - Piretur